//Turistas movimentam a cidade de Urupema

Turistas movimentam a cidade de Urupema

Mesmo com as temperaturas um tanto quanto altas para a época do ano nas últimas semanas, Urupema está com um fluxo de turistas bem relevantes. Todos os dias chegam pessoas de diversos estados do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo. Como é o exemplo da Laura e dos filhos Bruno e Felipe, que vieram de São Caetano do Sul – São Paulo, conhecer a Serra Catarinense. Afirmaram estar maravilhados com tanta beleza natural da região.

O casal Antônia e José Augusto e suas duas filhas também resolveram vir conhecer o frio da querida Urupema. Os dois que são naturais de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, mas atualmente moram em Florianópolis, ainda não conheciam Urupema.

O desejo de todos eles eram chegar a Urupema e ter a possibilidade de ver a neve, porém o fenômeno está um pouco ‘preguiçoso’ este ano. As previsões indicam que ela ainda virá, então vamos esperar ansiosos por ela.

Não só a neve, mas o frio é um atrativo muito grande na Serra Catarinense. E mesmo que as temperaturas não estejam tão baixas, URUPEMA continua sendo A CIDADE MAIS FRIA DO BRASIL. Nossas médias de temperatura e sensação térmica ainda não foram ultrapassadas por outras cidades.

Joziéli Andrade Wrubleschi
Assessoria de Imprensa de Urupema