Notícia no Ato

3º Dança Lages será neste sábado e domingo no Lages Garden Shopping

 

Escola de Artes prepara mais uma edição do evento que reúne dançarinos de Lages, Otacílio Costa, Curitibanos e Urupema

Promovido pela Fundação Cultural de Lages (FCL), através da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, o Dança Lages chega a sua terceira edição. Serão dois dias de apresentações que começam na noite do próximo sábado (31 de agosto) e na tarde do domingo (1º de setembro) no Lages Garden Shopping.

No sábado, a partir das 19h30, as apresentações serão das categorias adulto e juvenil, e no domingo, a partir das 15h é a vez das crianças. Nesta edição haverá, mais uma vez, a realização de workshops, também no Garden. No sábado (31), às 10h, Jonatan Pedroso de Moraes, da cidade de Palmas (PR) ministra a oficina de Jazz, e às 14h, Diego Andrade apresentará a oficina de Dança de Rua, todas gratuitas. Para informações sobre as oficinas, basta ligar para a Escola de Artes no número 3221 11 04.

Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, a proposta do Dança Lages é a integração entre os grupos de danças de Lages e cidades vizinhas, e o intercâmbio que o encontro proporciona. “É um dos momentos que a nossa Escola de Artes fomenta a união entre os dançarinos e dançarinas da cidade. É a oportunidade dos artistas mostrarem o que estão aprendendo e assistir aos colegas”, comenta.

Serviço:

O quê? 3º Dança Lages – apresentações e oficinas.

Quando? Dia 31 (sábado), 19h, categorias adulto e juvenil. Dia 1º de setembro (domingo), 15h, categoria infantil. Oficinas de danças no sábado às 10h (Jazz) e às 14h (Dança de Rua);

Onde? Lages Garden Shopping.

Texto: Fabrício Furtado

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário