Notícia no Ato

Programa Lages Melhor oferece curso de manequins e modelos na Praça do CEU

3ª temporada do curso inicia com workshop nesse sábado (31 de agosto) com Amauri Felisberto

A Praça do CEU (Estação Cidadania) em Lages fica localizada no bairro Universitário entre o ginásio Jones Minosso e o SENAI e é gerenciada pela Prefeitura de Lages, através de gestão compartilhada entre as secretarias de Educação, Assistência Social e Habitação, Fundação de Esportes (FME) e a Fundação Cultural de Lages (FCL). É um espaço destinado à prática de esportes, aprendizagem em cursos de artes e cultura e uma série de ações com o objetivo da inserção da comunidade. O local possui diversas salas multiuso, biblioteca e cineteatro equipado para eventos.

O Programa Lages Melhor (desenvolvido pela FCL através da Escola de Artes) que leva a prática de arte e cultura para os bairros de forma gratuita tem seu espaço também na Praça do CEU. Além dos cursos de violão, desenho e ballet, o programa conta com curso de Manequins e Modelos do instrutor Amauri Felisberto, um dos responsáveis pelo treinamento de candidatas dos concursos para a escolha de rainha e princesas da Festa Nacional do Pinhão.

O curso entra em sua terceira temporada e inicia neste sábado (31 de agosto) a partir das 15h no cineteatro, com um workshop de modelos onde Amauri repassará dicas de comportamento e boas maneiras, andamento e postura em passarela e também tópicos de relacionamento social. Na ocasião serão formalizadas as inscrições para o curso que é gratuito e direcionado para meninos e meninas com idades a partir dos 12 anos.

Serviço:

O quê? Workshop de manequins e modelos com Amauri Felisberto;

Onde? Cineteatro da Praça do CEU (Estação Cidadania), bairro Universitário, entre o ginásio Jones Minosso e o SENAI;

Quando? Sábado, 31 de agosto, 15h;

Informações? 9 9119-1407 (Amauri) ou 3224-7163 (Praça do CEU).

Texto: Fabrício Furtado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário