Notícia no Ato

Processo seletivo da Educação possui 2.466 inscritos e devem estar prontos para a prova neste domingo

A prefeitura recebeu 8.079 inscrições para as vagas da área da Educação e de candidatos ao quadro geral

No próximo domingo (22 de setembro) serão aplicadas as provas do processo seletivo para as vagas temporárias do quadro do magistério da prefeitura de Lages, referente ao edital nº: 02/2019, sobre o qual houve 2.466 inscritos. Para a área de Educação (professores) são 397 vagas.

As provas serão realizadas na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), divididas em dois turnos de acordo com a disciplina pretendida: início às 9h e às 14h. O tempo de duração das provas é de duas horas e meia. Os candidatos deverão chegar ao local das provas com meia hora de antecedência, apresentando documento original de identidade e portar caneta esferográfica azul ou preta.

O cartão de confirmação está disponível para impressão por acesso na área do candidato no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) – http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=34, sendo possível, também, a consulta do edital através do site da prefeitura de Lages: www.lages.sc.gov.br. O gabarito preliminar com as respostas será divulgado no dia seguinte, segunda-feira, dia 23 de setembro.

Provas de cargos gerais

Para o Processo Seletivo nº: 01/2019, quanto às vagas temporárias do quadro geral da prefeitura de Lages (cargos de nível superior e de ensino fundamental, médio e técnicos), as provas escritas objetivas serão realizadas em 13 de outubro. Local e horários serão definidos. No link http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=33 podem ser obtidas informações adicionais. No dia 14 de outubro será divulgado o gabarito preliminar.

Ao todo houve 5.613 inscritos interessados para o quadro geral (inscrições encerradas). São 769 vagas para preenchimento no edital do quadro geral. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para ambos os editais. A posse será tomada pelos aprovados em janeiro de 2020.

Texto: Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário