Notícia no Ato

Ex prefeito “Tungo” de Painel desmente pretenso empreendedor

Primeiro: Afirmamos inicialmente que o local onde estava para se instalar o novo empreendimento é de propriedade PARTICULAR do Sr. ex-prefeito José Belizário Borges de Andrade,  o que por si só já demonstra a todos  que diz respeito apenas ao mesmo sobre a permanência ou não de placas divulgativas ali;

Segundo: É importante ressaltar que uma vez preparado, assinado e registrado um contrato ambas as partes devem cumprir com suas obrigações contratuais, o que NÃO aconteceu nesse caso, onde o proprietário do investimento NÃO  executou os pagamentos de maneira correta e NÃO   cumpriu também os prazos contratuais; Para que fique de claro entendimento a todos o ex-prefeito citado a cima foi o ÚNICO  que teve a CORAGEM de aceitar a entrada de um novo investidor no município em sua propriedade,  o que já contradiz no texto passado onde fala que ele não aprova o desenvolvimento municipal, mas por decisão dos próprios investidores ao NÃO cumprirem o contrato o investimento não será realizado ali nesse local. Sugerimos a todos os interessados que executem uma DOAÇÃO  de suas terras para os empreendedores e garantam a instalação do empreendimento.Afirmamos ainda que sentimos PENA de alguns cidadãos que já haviam investido no novo loteamento sem ter documentação, e também daqueles que por algum motivo seriam “privilegiados” com a instalação do mesmo.Por fim sabemos que com a proximidade das próximas eleições as chamadas fake News começarão e que temos a certeza de estar fazendo o correto por se tratar de propriedade particular. Fica ainda o esclarecimento de que não temos mágoas dos escritores do texto passado, pois a falta de informação verdadeira nos textos divulgados é um problema nacional, e todos já sabem que antes de falar algo é necessário confirmar sua veracidade. Diante dessas circunstâncias lamentáveis reitero, mais e finalmente, que nunca fui e não sou contra o desenvolvimento de Painel. Muito pelo contrário, como homem público, na qualidade de gestor municipal já tive oportunidade de comprovar todo meu empenho pelo bem da nossa querida Painel. E, como cidadão, tomei as medidas que se tornaram públicas e necessárias para proteger o meu patrimônio pessoal, uma área de terra que tinha vendido a Hélio Ribeiro, e o mesmo não cumpriu com as exigências contratuais. Uma delas o de tomar posse da referida área somente quando o pagamento total fosse efetivado, o que não aconteceu. É como dizia nossos pais: “um negócio quando começa mal, a tendência é terminar mal”.

O que disse empreendedor

https://noticianoato.com.br/geral/29298-ex-prefeito-e-contrario-ao-desenvolvimento-da-cidade-de-painel-e-regiao

Vereadores: o que dizem

O vereador Hercílio Andrade, Progressista, conhecido popularmente por “Toninho Andrade”, afirma categoricamente que o projeto de extensão do perímetro urbano de Painel, nunca tramitou no Poder Legislativo do Município, e os edis desconhecem o conteúdo do mesmo. “Somos 09 (nove) vereadores unidos para defender o bem do nosso município. Representamos o povo de Painel, e queremos o seu desenvolvimento. Sobre o que disse  Hélio Ribeiro, aproveitamos o ensejo para reprovar veementemente suas afirmações. Até porque desconhecemos que o mesmo tenho gasto R$ 50 mil reais com a elaboração do projeto da implantação do pretenso loteamento. Convidamos para que o mesmo faça-nos uma visita e apresente dito projeto a todos os vereadores. Estamos aguardando, senhor empresário!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário