Notícia no Ato

Lageano é selecionado em movimento nacional de renovação política

O professor universitário de Lages Moisés Savian foi selecionado e fará parte do grupo de 60 catarinenses que receberão capacitação e formação do Programa Renova Cidades. Foram 31 mil inscritos em todo o país. Essa é a segunda edição da seleção pública de estudantes do RenovaBR. Em 2017 e 2018 o programa selecionou e capacitou diversas pessoas tento contribuído na eleição de 17 lideranças como deputados estaduais, federais e até um senador.

Para Savian essa é uma grande oportunidade para se capacitar para ser um agente público. Ele destaca que “a complexidade da gestão pública exige muito conhecimento e é isso que busco no RenovaBR, conhecimento para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade.”

Mudar as práticas políticas baseadas na honestidade, diálogo e dedicação é um desafio em todo Brasil. Com esse propósito foi criado em outubro de 2017 o movimento apartidário RenovaBR que tem como missão capacitar pessoas comuns para transforma-las em políticos fora do comum. Conheça o RenovaBR em https://renovabr.org/.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário