Notícia no Ato

Igreja Luz do Mundo recebe centenas de adeptos durante a semana

Os desatinos da vida não são motivos para distanciarmos de Deus. Nos momentos difíceis somente Ele pode mudar os rumos do nosso dia a dia.

FÉ E ALEGRIA:

A primeira Igreja Evangélica Luz do Mundo, situada à avenida D. Pedro II, 3482, ao lado da Equipa Som, tem recebido seus adeptos às quartas-feiras e aos domingos, onde é muito grande a demonstração de fé.

Coordenada pelo Pastor Albertino Alves de Sá, que  a 19 anos vem evangelizando as pessoas desejosas de obter conhecimentos do Evangelho. Relata o Pastor, o qual é natural de Lages, casado com a pastora  Uelida Borges Oliveira de Sá: “Aqui faz 8 anos que ouvimos o chamado de Deus e viemos para estarmos frente a um ministério, depois de haver estudado adquirindo a formação teológica necessária. A Bíblia diz que o espírito de Deus é a unidade. Então, eu creio que quando você dá o teu amor, quando você cuida, ora e zela pelo bem estar das pessoas, elas te reconhecem, muito embora um Pastor não deva ser reconhecido pelo o que ele faz, e sim, ser reconhecido por Deus. Jesus cresceu no conhecimento, na graça diante de Deus e na graça diante dos homens. Quanto mais eu cresço na graça dos homens, Deus vai melhorar-me para cuidar deles. Serão gratos e vão nos amar. Dentro de cidade de Lages, hoje o nosso templo é o único. Chegamos a ter 5 igrejas. Só que os pastores queriam o reconhecimento humano, mídia, Ibope e fama. Isso, na Igreja de Jesus não existe. Aqui o Pastor serve, quem é conhecido é somente Deus.

Optamos por fechar as portas das igrejas, liberamos esses líderes para que fossem para qualquer ministério e centralizamos tudo, ficamos com apenas a sede. No Estado de Santa Catarina temos templos em Campo Belo, São Joaquim e Apiúna. Hoje recebemos a visita do Pastor de São Joaquim, Lucas e sua esposa Pastora Michele. Também tivemos os coordenadores da cidade de Apiúna,  Pastor Elizeu e a Pastora Inês; assim como os coordenadores de Campo Belo do Sul, o Pastor Roberto e sua companheira Mary.

Aqueles que sentirem seus corações a necessidade de estar mais próximos de Deus, podem se dirigir à nossa Igreja, na avenida D. Pedro II, ao lado da Equipa Som, próximo da Padaria Papapão, às quartas-feiras, quando falamos tudo sobre o Espírito Santo, e o que nos foi revelado e mandado ensinar, a graça do ser humano com Deus, a obediência do ser humano com Deus, os benefícios da obediência do ser humano com Deus.

As libertações e as curas espirituais também são realizadas na quarta-feira, do clamor. Na sexta feira, com milagres muito fortes, coisas extraordinárias o que Deus tem feito, como curas, casamentos complicados, problemas de familiares, área financeira trancada, trabalho fechado, ouvir vozes, presenças de espíritos. Deus está libertando. No domingo, é dia de adoração, quando as pessoas choram e oram. Isso chama-se cura interior. Falando de mim: sou uma pessoa que vim de uma família, residi no bairro  Passo Fundo, bairro São Carlos. Somos entre 10 irmãos.

Não passamos fome, porém, não pude estudar na época. Meus estudos terminei agora, depois de Pastor. Vim de uma família pobre, de um casal muito abençoado, meu pai e minha mãe, uma família cheia de amor. Lutei muito. Tive sonhos. Estava incapacitado de realizá-los. Depois que aceitei Jesus, as portas se abriram. Lutei muito, fui vitimado pelas forças espirituais do mal. O inimigo tentou me destruir, me humilhar, difamar meu nome, me denegrir. Mas, graças a Deus, lutei com fé, e, hoje posso declarar que sou um vencedor. Para quaisquer informações, eis nossos telefones; 998177388 e 998189097”, frisou o Pastor Albertino Alves de Sá, Coordenador da Primeira Igreja Evangélica Luz do Mundo, em Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário