Notícia no Ato

Joed Jeffer é homenageado com Título de Cidadão Urupemense

O Assessor de Cultura da Amures, o maestro e músico Joed Jeffer Ferreira de Melo, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Urupema, no início da noite desta terça-feira (01). Ele recebeu o Título de Cidadão Urupemense, numa solenidade que contou inclusive, com a presença do prefeito Evandro Frigo Pereira.

Iniciativa do vereador Augusto Costa Filho, o título de reconhecimento à Joed Jeffer decorre do trabalho que realiza com crianças, jovens e adultos na formação de grupos como Coral Adulto Cantos da Serra e Coral Infanto-Juvenil de Urupema, além de grupos com instrumentos musicais. Joed teve papel importante também, na divulgação do nome do município através de festivais com os grupos formados em Urupema.

Natural de São Joaquim, o maestro agradeceu a honraria e declarou de forma modesta, que só retribuiu através do seu trabalho, o carinho e a acolhida que recebeu daquela comunidade.

Colegas de trabalho do Sistema Amures prestigiaram a solenidade no Centro de Eventos anexo ao Parque de Exposições de Urupema. O prefeito também agradeceu o homenageado pela dedicação e o profissionalismo que desempenha em prol dos municípios da Serra Catarinense.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário