Notícia no Ato

Prefeito Ceron recebe recurso de R$ 500 mil para a Saúde de autoria do deputado federal Fabio Schiochet

No encontro o prefeito e o deputado conversaram também sobre destinação de emendas parlamentares, reformas da previdência, tributária e política, sobre o pacto federativo, entre outros assuntos administrativos

O prefeito Antonio Ceron recebeu em seu Gabinete, na manhã desta sexta-feira (4 de outubro) o deputado federal Fabio Schiochet. Na pauta do encontro o repasse de recuso na ordem de R$ 500 mil, através do Sistema do Fundo Nacional de Saúde, para aplicação no incremento temporário ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial (MAC), no âmbito da saúde municipal.

Para o prefeito Ceron esta iniciativa contribui com o desenvolvimento dos serviços prestados à população. “Agradecemos o deputado pelo empenho. Já evoluímos muito e são recursos desta natureza que nos auxiliam na manutenção dos trabalhos e atendimento em saúde na cidade”, disse.

O deputado federal Fabio Schiochet percorre alguns municípios da região serrana nesta sexta, onde também destinará recursos financeiros. “O prefeito Ceron nos fez um breve relato da situação da saúde no município, em especial da questão da nova torre do Hospital Tereza Ramos. Eu já conheço esta situação. São demandas que devem ter uma resposta rápida para garantir um atendimento de qualidade à comunidade”, comentou.

No encontro o prefeito e o deputado conversaram também sobre destinação de emendas parlamentares, reformas da previdência, tributária e política, sobre o pacto federativo, entre outros assuntos administrativos.

Texto e fotos: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário