Notícia no Ato

Prefeito Ceron entrega arquibancada e vestiários do campo do Centenário

Presentes à inauguração oficial da obra estiveram moradores, lideranças e dirigentes de associações comunitárias, de clubes de futebol e liga desportiva

As obras de construção da arquibancada e vestiários do campo de futebol amador do bairro Centenário foram inauguradas na tarde deste sábado (5 de outubro), durante solenidade da qual participaram o prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato de Oliveira Júnior, o presidente da Liga Serrana de Futebol (LSF), Reginaldo Heine, o presidente da Associação de Moradores daquele bairro, Lucas Branco, e o dirigente da LSF Rafael Bugre.

Logo após a fala das autoridades e demais dirigentes comunitários e esportivos iniciou a partida entre os times do BSA X Creche Tia Bira, clássico do futebol amador da região do Centenário.

Também marcou o ato inaugural, homenagem (in memoriam) da Prefeitura e da FME para dois esportistas do Centenário: Carlos Alexandre Brasil (Jango) e Rogério de Jesus (Zé Paca), cidadãos que dedicaram parte de suas vidas em prol das atividades esportivas do bairro. Placas de honra ao mérito foram entregues aos familiares (Marlene e Catito).

O prefeito Antonio Ceron disse durante o ato oficial, prestigiado por moradores da região, que a preocupação da administração municipal e da FME para com os esportes é uma constante prioridade e a obra em inauguração, apesar de simples, atende uma antiga reivindicação da comunidade. “Iremos também revitalizar a pracinha, localizada próxima aqui do campo, e lembramos a todos que a Prefeitura irá executar o projeto de reurbanização (asfaltamento) das ruas Frei Nicodemus (investimento de R$ 3 milhões) e Eleutério Furtado, além da entrega à comunidade das obras do Centro Dia do Idoso (em breve) e da Unidade Básica de Saúde (já inaugurada)”, destacou o prefeito Ceron.

O asfaltamento, com completa infraestrutura urbana, da rua Frei Nicodemus contemplará os bairros Centenário, São Luiz, Santo Antônio e Santa Catarina, pois além de proporcionar mais comodidade, segurança e fluidez no trânsito, também irá se constituir em corredor de desenvolvimento socioeconômico.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário