Notícia no Ato

Eleitos os Conselheiros Tutelares para mandato a partir de janeiro de 2020

Compareceram às urnas 2.853 eleitores residentes em Lages

A apuração dos votos da eleição para o Conselho Tutelar de Lages ocorreu no final da tarde deste domingo (6 de outubro), no auditório da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Dos 15 candidatos, cinco foram eleitos e os demais serão todos suplentes, de acordo com a ordem de votos recebidos. Compareceram às urnas 2.853 eleitores residentes em Lages. No total foram dez locais de votação espalhados pela cidade.

Confira a lista dos eleitos de acordo com o número de votos recebidos:

Lucilene Muniz – 411 votos

Paola Rodrigues de Souza – 314 votos

Fabiane Nunes – 302 votos

Bianca Garcia Ferraz – 290 votos

Anderson Luís de Moura Machado – 287 votos

O trabalho dos cinco conselheiros eleitos será desenvolvido em carga horária de 40 horas semanais (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas), além de cumprirem sobreaviso em horários fora do normal e aos finais de semana e feriados. O mandato será de quatro anos, com posse no dia 10 de janeiro de 2020 até 9 de janeiro de 2024. A sede do Conselho Tutelar em Lages está localizada na avenida Presidente Vargas, em anexo à Secretaria de Políticas para a Mulher (ao lado da Sens Automóveis).

A coordenação do processo eleitoral foi do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), ligado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Comissão Especial Eleitoral. A apuração da eleição foi acompanhada pelo secretário Samuel Ramos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário