Notícia no Ato

Udesc Lages recebe homenagem na Alesc pela qualidade na formação de médicos veterinários

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, foi homenageado na noite desta segunda-feira, 7, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

A entrega da honraria aconteceu durante a sessão especial de comemoração dos 50 anos do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC).

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual José Milton Scheffer, em reconhecimento ao conceito elevado e qualidade na formação de médicos veterinários na universidade. Scheffer é engenheiro agrônomo formado na Udesc Lages.

“Gostaríamos de dividir esta homenagem com nossos servidores que, tão dignamente, trabalham para termos este reconhecimento”, fala o diretor-geral da Udesc Lages, Clóvis Eliseu Gewehr.

Atualmente, a instituição tem mais de 400 acadêmicos no curso de graduação em Medicina Veterinária, que está entre os melhores e mais concorridos do País, com conceito 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), cuja nota máxima é 5.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário