Notícia no Ato

Processo seletivo para vagas gerais da prefeitura será neste domingo

Ao todo houve 5.613 inscritos interessados para o quadro geral. São 769 vagas para preenchimento deste edital

Estão programadas para este domingo (13 de outubro) as provas do processo seletivo do quadro geral da Prefeitura de Lages. O edital 01 é direcionado para vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior, nas áreas da saúde, administrativa, assistência social e serviços gerais. São 769 vagas no total. No período da manhã serão realizadas as provas de nível fundamental e superior, já no período da tarde serão feitas as provas para as funções de nível médio/técnico.

As provas serão realizadas na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e terão duração de três horas. O início está previsto para às 9h e às 14h, lembrando que os horários estão especificados no Cartão de Confirmação do Candidato, conforme a vaga de opção. O Cartão deve ser impresso no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), na área do candidato: http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=34.

Os candidatos deverão chegar ao local das provas com uma hora de antecedência, apresentando documento original de identidade com foto e Cartão de Confirmação, e portar caneta esferográfica azul ou preta. Além de através do site do Ibam, a consulta do edital também é possível no site da prefeitura: www.lages.sc.gov.br.

Ao todo houve 5.613 inscritos interessados para o quadro geral. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A posse dos aprovados será em janeiro de 2020.

Informações: Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário