Notícia no Ato

Lages Futsal vence a ADAF Saudades no primeiro jogo das quartas de final

Lages futsal saiu na frene na disputa por uma vaga na Semifinal do returno da Liga Catarinense 2019. Na noite de quarta (16), o Ginásio Ivo Silveira recebeu um excelente público que apoio e ajudou a equipe lageana a vencer a forte equipe da ADAF Saudades.
Empurrado pela torcida o Lages Futsal começou impondo seu ritmo de jogo e criando algumas chances de gol. E em uma dividida entre o goleiro da ADAF Luciano e Galinho no meio da quadra, a bola sobrou para Macalé abrir o placar para o time da casa. Após o gol a ADAF buscou o ataque e o jogo ficou emocionante, mas o placar da primeira etapa terminou 1 a 0.
Na segunda etapa, o Lages continuou com a mesma vontade e determinação e o artilheiro Galinho fez o segundo gol para delírio do torcedor. A partir dai o time visitante se expôs em quadra em busca do empate, mas parava sempre nas defesas do goleiro Maionese. Com isso o placar não mudou mais e o Lages Futsal venceu por 2 a 0, o resultado deu uma boa vantagem para o time Lageano.
Agora, o Lages Futsal joga, sábado (19) em Saudades podendo empatar no tempo normal para garantir a vaga na semifinal. Em caso de derrota no tempo normal o jogo vai para a prorrogação e vantagem do empate passa a ser da equipe de Saudades.
Foto: André Candido
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário