Notícia no Ato

Vereador Lucas busca recursos para o Hospital Infantil

Lucas Neves está empenhado em conseguir recursos que ajudem no custeio do Hospital Infantil Seara do Bem

O vereador Lucas Neves esteve com a Deputada Federal Caroline Detoni (PSL), solicitando a ela recursos para o custeio das atividades do Hospital Infantil Seara do Bem. “O hospital é o recurso que nossas crianças e adolescente tem. Temos de buscar ajudar, para que o atendimento possa ser melhor. Sei das dificuldades enfrentadas pela população e pela direção, por isso estou empenhado”, destaca.

Segundo Lucas, a deputada sinalizou positivamente para o pedido de recursos. A expectativa é que o recurso seja enviado por meio das emendas impositivas que são pagas pelo Governo Federal. “A deputada se mostrou sensível ao nosso pedido. Agora eu vou seguir peregrinando, conversando com mais deputados e pedindo recursos”, comenta.

O Hospital Infantil Seara do bem atende crianças e adolescentes de toda região. Apesar de não ser público, cerca de 90% dos atendimentos são oferecidos pelo SUS, ou seja, sem custo. Por isso se faz importante essa busca de recursos. “Nossas crianças e adolescentes, que buscam atendimento no (hospital) infantil, podem contar com meu total empenho”, finaliza.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário