Notícia no Ato

Definidas as chaves de Lages nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2019

Na tarde desta terça-feira (22 de outubro) a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) realizou em Indaial, o sorteio que definiu as chaves das modalidades que farão parte da 59ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Lages participa dos Jasc nas modalidades de Futsal Feminino, Futsal Masculino, Handebol Masculino, Handebol Feminino, Xadrez, Ciclismo, Triathlon, Jiu-Jitsu, Taekwondo, Muay Thai e Tênis de mesa. Mais de 100 atletas integrarão a delegação lageana nos jogos.
Após os sorteios, as chaves das modalidades coletivas que terão a participação das equipes de Lages ficaram assim:
Futsal (M) – Chave A: Tubarão, Joinville, Saudades e Lages
Futsal (F) – Chave C: Lages, Criciúma, Balneário Camboriú e Herval D’Oeste.
Handebol (M) – Chave A: São José, Lages e Florianópolis
Handebol (F) – Chave D: Balneário Camboriú, Criciúma, São Bento do Sul e Lages

Prefeitura de Lages fará cobertura dos Jasc

A Prefeitura de Lages, junto com a Fundação Municipal de Esportes, fará a cobertura do evento com fotos, vídeos e transmissões Ao Vivo pelo Facebook.
Um dos responsáveis pela cobertura será o servidor e narrador Rafael Araldi. Ele espera grandes jogos e muita emoção em mais uma edição dos Jasc. “Pelo segundo ano seguido iremos transmitir e acompanhar nossas delegações no maior evento esportivo de Santa Catarina. Ano passado, em Caçador, vibramos juntos com os nossos times e levamos a emoção através das lives. Outra vez iremos acompanhar e divulgar tudo o que irá acontecer com os nossos atletas”, disse.
A 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será realizada nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode, de 1ª a 10 de novembro.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário