Notícia no Ato

Executivos de Comunicação e Marketing do Fort Atacadista visitam obras e imprensa, confirmando inauguração para 20 de novembro

 

O gerente da loja Fort Atacadista em Lages, Antônio Silva, recebeu o gerente nacional de Marketing, Celso Furtado, e o gerente de Marketing em Santa Catarina, Leandro Hommerding, já na manhã desta terça-feira

Lages está a exatos 29 dias de ganhar um dos maiores presentes a um mês de seu aniversário de 253 anos de fundação. O Grupo Pereira, do qual a bandeira Fort Atacadista faz parte, confirmou a data de inauguração do primeiro empreendimento da bandeira na Serra Catarinense para dia 20 de novembro, quarta-feira, às 9h. Entretanto, a partir das 8h já inicia a recepção ao público, degustação de guloseimas para as crianças e ativação dos pontos de venda. Está confirmada a presença da diretoria e acionistas do Fort neste dia do início da operação.

Em setembro o Fort comemorou 20 anos de história, e em 22 de novembro, dia em que Lages completará seus 253 anos, a empresa irá oferecer mais um presente, o show do grupo Expresso Rural na Praça Joca Neves, das 19h às 20h.

A data de 20 de novembro foi validada durante esta terça-feira (22 de outubro), pelas equipes de Comunicação e Marketing do Fort diretamente na cidade, ao longo das visitas às redações de veículos de imprensa em emissoras de rádio e televisão, jornais impressos, revistas, portais, blogs e assessorias de imprensa. O gerente da loja Fort Atacadista em Lages, Antônio Silva, recebeu o gerente nacional de Marketing, Celso Furtado, e o gerente de Marketing em Santa Catarina, Leandro Hommerding, já na manhã desta terça-feira. “O Fort está chegando a Lages para oportunizar uma nova solução em compras em um ambiente agradável que vai encantar aos lageanos e serranos que se dirigem a Lages para fazer suas compras e merecem um atendimento de excelência”, enfatiza o gerente nacional de Marketing, Celso Furtado.

Em Lages até o meio-dia desta quarta-feira (23 de outubro), os executivos acompanham as atividades dos operários no canteiro de obras, em vistoria aos trabalhos das empreiteiras. Os serviços seguem normalmente, em ritmo acelerado, apesar das chuvas dos últimos dias.

Mais empregos em Lages

O Fort preencheu 180 vagas na cidade, sendo que os novos funcionários recém-contratados já participaram da integração institucional e no dia 7 da integração motivacional. Em breve a empresa deverá abrir outras oportunidades, porém, na modalidade do Programa Jovem Aprendiz. “Lages apresentou um saldo positivo de 1.263 empregos de janeiro a setembro deste ano, refletindo a capacidade de empregabilidade em nossos empreendimentos, tanto na esfera industrial, quanto na comercial e de prestação de serviços. Estamos avançando e o Fort, obviamente, vai contribuir diretamente para os bons resultados que esperamos no segundo semestre”, avalia o prefeito Antonio Ceron.

Situada à margem da avenida Belizário Ramos (Carahá), próxima à Casa de Apoio Colibri, a unidade terá área total de aproximadamente dez mil metros quadrados em pavimento térreo. A área do terreno possui 21.500 metros quadrados. Pelo Grupo Pereira, ao qual o Fort pertence, deverão ser investidos em torno de R$ 35 milhões, contabilizados terreno, obras e equipamentos.

Em seu projeto inicial, o Fort Atacadista Lages deverá contar com mais de 260 vagas de estacionamento, 24 corredores, açougue especial com mais de 40 cortes frescos de bovinos e suínos, seção de hortifrutigranjeiro, 23 checkouts de atendimento, iluminação em LED e terá um sortimento amplo e completo de mercadorias das seções de mercearia, bebidas, perecíveis e bazar para os clientes. Serão oferecidos mais de dez mil itens. A farmácia da rede será aberta futuramente. O empreendimento terá estacionamento coberto, espaços modernos para exposições das mercadorias de fornecedores nacionais e regionais e facilidade para os clientes no ato da compra.

Texto: Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário