Notícia no Ato

Prefeitura implanta segunda camada asfáltica de ruas do bairro Coral

Para a realização destas importantes obras, a Prefeitura se utiliza de equipe técnica formada por servidores públicos, bem como maquinário próprio da municipalidade

O prefeito Antonio Ceron e o secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, estiveram acompanhando a execução das obras de pavimentação asfáltica em trecho da rua XV de Novembro, no bairro Coral, na manhã desta terça-feira (22 de outubro).

A segunda camada asfáltica foi implantada na XV de Novembro, ao longo do trecho que se estende da confluência com a rua Lions até a confluência com a avenida Camões. No período da tarde essas mesmas obras prosseguem pela rua Francisco de Paula Ramos, enquanto que está previsto para quarta-feira (23) o asfaltamento de trecho da rua Carmosino Camargo.

“Hoje estamos finalizando o asfaltamento deste trecho da XV de Novembro e de toda a extensão da rua Francisco de Paula Ramos e na sequência será asfaltado a Carmosino Camargo, desde o Colégio do Rosário até o ponto de acesso à avenida Camões, e também o trecho da rua Dr. Jorge Bleyer que se estende da Carmosino Camargo até o cruzamento com a rua Humberto de Campos”, explica o secretário João Alberto.

“No início do ano, a Prefeitura já havia asfaltado a rua Lios que juntamente com estas três outras ruas formam um corredor de grande movimento de trânsito aqui no bairro Coral”, destaca o prefeito Ceron.

Para a realização destas importantes obras, a Prefeitura se utiliza de equipe técnica formada por servidores públicos, bem como maquinário próprio da municipalidade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário