Notícia no Ato

Minha Rua Melhor: cinco ruas receberão ordens de serviço para asfaltamento e outras sete estão em licitação

Já estão sendo executadas dez ruas, em diversos bairros

A prefeitura de Lages, através do programa Minha Rua Melhor, está dando andamento ao projeto de asfaltamento das principais ruas em todas as regiões da cidade. Em breve o prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese deverão assinar ordens de serviço para o asfaltamento de mais cinco vias.

Já foram dadas ordens de serviço para dez ruas em diversos bairros, cujas obras estão em andamento. “Trazer qualidade de vida para as pessoas não tem preço. Estamos dando prioridade a este programa, para que dentro dos próximos meses consigamos executar o maior número possível das ruas previstas para asfaltamento”, afirma o prefeito Antonio Ceron.

Receberão a camada asfáltica a avenida 1° de Maio, no bairro Várzea, no trecho entre as ruas Pompeu Sabatini e Cirilo Vieira Ramos. E no mesmo bairro, a rua Marcílio Dias, será asfaltada no trecho entre as ruas Vinoco Camargo e Antonio Ribeiro dos Santos.

No bairro Jardim Celina três ruas serão contempladas: a rua Pedro José Silveira, com asfaltamento a partir da avenida João Goulart, a rua José Thomaz Nova, que será asfaltada no trecho a partir da rua Pedro José Silveira e a Lauro Muniz Paes, que será asfaltada no trecho entre a Rua Protásio Campos e avenida João Goulart.

As ruas serão asfaltadas em toda sua extensão, com execução de drenagem e calçadas. As obras serão executadas pela Construtora Branger, vencedora da licitação.

Ruas em processo licitatório

Já foram publicados em diário oficial os processos licitatórios para a pavimentação de outras sete ruas: Abetino Rodrigues Marafigo, Dias Velho, Frei Henrique de Coimbra e João Ribas, todas no bairro Guarujá, e as ruas Adolfo Freygang, bairro Beatriz, Frei Nicodemus, no bairro São Luiz e Presidente Kennedy, no Copacabana.

Também estão em licitação a execução das calçadas da rua Doutor Aujor Luz, no bairro Santa Catarina, e da rua Professor Simplício, no Morro do Posto. Nesta última, os passeios públicos passarão pelo Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), e pelo Órion Parque até a BR-282.

Obras em andamento pelo Minha Rua Melhor:

Rua Aujor Luz – Bairro Santa Catarina

Rua Oswaldo Aranha – Bairro Santa Catarina

Rua Sebastião Ataíde – Bairro Popular (rua da Unidade de Saúde)

Rua Ludovico Kuck – Bairro Tributo

Rua Fernando Ataíde – Bairro Sagrado Coração de Jesus

Rua Espírito Santo – Finalizada – Bairro São Cristóvão

Rua Epitácio Pessoa – Bairro Santa Maria

Rua Clóvis Beviláqua – Bairro Universitário

Rua Zeca Atanásio – Bairro Sagrado Coração de Jesus

Rua Eclair Xavier da Cruz – Bairro Conta Dinheiro

Texto: Aline Tives

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário