Notícia no Ato

Matrículas para Escola de Artes da Prefeitura com datas definidas

Novembro será o mês para que os atuais e novos alunos possam atualizar o vínculo com a Escola de Artes

A Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural (FCL), estará com as rematrículas e matrículas abertas a partir de novembro. De 4 a 14, o período será destinado aos atuais alunos para estarem renovando suas matrículas, e de 18 a 24/11, as inscrições estarão abertas para a comunidade.

Buscando se posicionar como a principal escolha de quem procura um local para desenvolver seus talentos artísticos, a Escola de Artes possui cursos nas áreas de dança, teatro, pintura e música. Segundo o diretor, Salésio Padilha, a escola possui um quadro de profissionais qualificados, com experiência e formações específicas para cada área. “A partir deste dedicado trabalho de instrutores e as ações coordenadas pela Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural, a Escola de Artes aumentou seu número de alunos de 423 em 2017, para 903 atualmente. Para 2020 também vamos continuar com plano de descentralização do Prefeito Antonio Ceron com a oferta de arte e cultura através do Programa Lages Melhor”, informa.

Os cursos de violão, violino e teatro são os de maior procura pela comunidade lageana na escola. As opções oferecidas dentro da escola além dos citados acima são: pintura, balé, coral, acordeon, desenho, street dance, saxofone, teclado, musicalização e técnica vocal, e a novidade para o próximo ano será o curso de ukelele.

Serviço

O quê? Abertura das matrículas e rematrículas;

Quando? Rematrículas, de 4 a 14/11. Matrículas para novos alunos, de 18 a 24 de Novembro;

Onde? Escola de Artes, Praça João Ribeiro;

Informações? (49) 3019-7504

Texto: Rafael Rodrigues/Fotos: Fabrício Furtado

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário