Notícia no Ato

Moradores sofrem com alagamento de rua e com o descaso da Secretaria de Obras

Os moradores da rua João Madruga Filho, no bairro Copacabana, fundos da Boate Zafira, em Lages, estão indignados com a situação do local onde vivem. A moradora Ilva Padilha, 63 anos, disse à reportagem de Notícia no Ato que eles já moram naquele local há mais de 20 anos. “O problema de alagamento sempre é o mesmo.

Estamos cansados. De nada adianta chamar a Secretaria de Obras ou a Defesa Civil. Não dão a mínima atenção aos nossos pedidos. Ou se  alguém vem até aqui para tomar conhecimento do problema, também nada resolve, fica apenas em  conversas.

Aqui tem que abrir a rua e colocar tubulações para que a enxurrada possa fluir, caso contrário, vamos ter sempre alagamentos. Agora, com as últimas chuvas que caíram, uma verdadeira cratera surgiu. Colocaram um caminhão de pedras, o que de nada surtiu efeito. As casas sofrem inundações. Quem sai não entra quando chove, ficamos ilhados.  Aqui todos sofrem com os alagamentos. A última limpeza que tivemos em nossa rua foi na administração anterior, na época em que o vereador  Vone Schuermann era secretário de Obras. De lá para cá, ninguém nos dá atenção, principalmente a Secretaria de Obras”, informou a moradora Ilva Padilha.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário