Notícia no Ato

Péssimo atendimento da Celesc na agência do centro perto da Catedral

A Agência de Atendimento da Celesc, situada à rua Frei Gabriel Ribeiro, ao lado da Catedral, tem sido alvo de sérias denúncias e críticas por parte dos usuários de Lages. Segundo pessoas que não quiseram se identificar, cometam que que, ao se dirigir àquele local, além de ser péssimo o atendimento é muito demorado. Hoje, um cidadão necessitava de uma segunda via da conta de luz. Para sua surpresa havia um cartaz dizendo que a máquina estava com defeito, impossibilitada de prestar serviço. Indagado ao atendente o que teria que ser feito, o mesmo respondeu: Ou você aguarda enfrentando a fila, ou tira a sua segunda via em seu computador em casa. A funcionária da Celesc parecia não ter conhecimento de que existe um Aplicativo da Celesc que se instala no celular, onde pode imprimir o talão para pagar, ver o que está em atraso. Entretanto, o maior problema que está acontecendo está relacionado com o corte de fornecimento de luz de um usuário. Antigamente tinha um prazo de 24 horas ou no mesmo dia para proceder a religação. Aqui em Lages tem família que está com 15 dias com a luz cortada e a Celesc ainda não foi religar. Um verdadeiro desrespeito com a população. O pior é quando acontece um acidente de trânsito é o veículo se envolve com o patrimônio da Celesc, ou seja, tendo um choque com um poste ou que tenha arrebentado fios elétricos. Nesse caso, o serviço de emergência da Celesc quando acionado demora mais de duas horas para se chegar ao local do acidente. Para vivificar a memória: na semana passada aconteceu um caso, quando chovia fortemente no Bairro Santa Catarina. De repente acabou a luz na residência de um cidadão. Achava o morador que era queda de energia pelo mau tempo. Passaram-se as horas e a energia não voltou. Ao sair para fora verificou que havia luz nas residências adjacentes. Logo ligou para a Celesc. Sabem os leitores quanto tempo demorou para que os homens da Celesc chegassem ao local? Pois pasmem, mais de duas horas para chegar!. Viram que eram uma casa nova e dera o veredicto final afirmando que o defeito era na parte elétrica da residência. O que estavam redondamente enganados. Era os fios da Celesc que estavam soltos. Depois que saíram, a luz voltou normalmente sem nenhum atendimento prestado pela Celesc. Indagamos: o consumo de energia elétrica não é pago? Faltam funcionários? Porque esse péssimo atendimento? O fato é que, providências imediatas têm que ser tomadas por quem de direito. Vamos estar de olho nessa situação. Que é uma vergonha!!!!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário