Notícia no Ato

Igreja atrai fieis em culto de Louvor e adoração ao Senhor

Localizada à avenida Dom Pedro II, bairro Santa Rita, ao lado da Ekipa Som, está instalada a Igreja denominada 1ª Igreja Evangélica Luz do Mundo, Coordenada pelo Pastor Albertino Alves de Sá e sua esposa Pastora Uelida Borges Oliveira de Sá, que vem recebendo grande comparecimento de pessoas (irmãos), em seus cultos, que acontecem às quartas, sextas e domingos, às 20hs.

Na noite de domingo(10), foi muito especial, uma noite de muito louvor, adoração a Jesus, e assim foi o culto, presidido pelo Pastor Albertino. O que chamou a atenção da reportagem de Notícia no Ato presente ao Culto, foi a linha pastoral, onde não é comentado as atividades religiosas de outras denominações; e, sim, apenas o que está no conteúdo da Bíblia, visando dar conhecimento pleno da Palavra a todos os presentes. Devemos lembrar que, hoje, os irmãos em Cristo vão a uma igreja para buscar a paz e aprendizado dos ensinamentos de Cristo; levadas a efeito pelo Pastor, que profere o Culto com devoção, onde os presentes demonstram estar em paz consigo próprio e, claro, com Deus. Ainda vale ressaltar que o Pastor Albertino prega a orientação patriótica, já que as autoridades da Nação são constituídas por Deus, conforme relata em Romanos.

O Pastor ainda pediu a todos os presentes as orações pelas autoridades que governam o País, numa demonstração plena de amor à Pátria. A apresentação desta noite foi coordenada pela sua esposa Pastora Uelida, onde os integrantes trajavam roupas militares.

Para qualquer orientação cristã evangélica pode ser feita através do tel: (49) 998177388
As crianças também fizeram um belíssima apresentação que, além de dançar, apresentaram cartazes com versículos da Palavra de Deus(Bíblia), que emocionou os fiéis. (Glória a Deus! Aleluia!).


Além da expansão do ministério para outras cidades de Santa Catarina, hoje em quase 10 municípios.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário