Notícia no Ato

Lages 253 anos: Palco do novo calçadão da Praça João Costa poderá receber grandes shows

A inauguração da nova Praça João Costa está programada para este sábado (23 de novembro), a parir das 9h30min

Faltam apenas dois dias para a inauguração da nova Praça João Costa, uma das etapas da revitalização do Centro de Lages, e os espaços vão ganhando notoriedade para quem passa pelo local. Um exemplo é o palco para as apresentações artísticas.

A estrutura é grandiosa. A chamada boca de cena, que é a frente do palco, tem 13 metros de comprimento. São oito metros de profundidade, com o pé-direito medindo sete metros de altura. No local estão previstos também os espaços para instalação dos equipamentos de sonorização e telões.

De acordo com o prefeito Antonio Ceron, o palco poderá receber shows de grande porte. “Outro fator que se destaca é que esta estrutura não atrapalha a passagem das pessoas e ainda dá acesso ao espaço cultural Aristiliano Ramos, onde serão realizadas as feiras e exposições de arte”, comenta o prefeito.

Com relação à instalação da energia elétrica no local, o prefeito Ceron também explica que tudo foi feito através de cabeamento subterrâneo. “Assim damos um visual mais moderno para todo este espaço e não prejudicamos a realização de futuros eventos”, conclui. A inauguração da nova Praça João Costa está programada para este sábado (23 de novembro) a parir das 9h30min.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário