Notícia no Ato

Lages 253 anos: inauguração da revitalização da Praça João Costa contará com apresentações artísticas

Alunos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Prefeitura e Fundação Cultural, sobem no palco para abrilhantar a solenidade de inauguração da Praça João Costa

Neste sábado (23 de novembro) a partir das 9h30, iniciam as apresentações artísticas e culturais do ato de inauguração da revitalização da Praça João Costa, no Centro de Lages. A previsão de tempo bom para este sábado deve contribuir para que milhares de pessoas acompanhem a solenidade oficial.

A programação inicia com o show do músico tradicionalista lageano Éder Goulart, às 9h30; Na sequencia, às 10h30 inicia a cerimônia de inauguração presidida pelo prefeito Antonio Ceron e demais autoridades e lideranças; corte do bolo de 253 quilos, alusivo aos 253 anos de Lages e às 11h30 show com Oswaldir e Quinteto Nativo; 13h às 16h apresentações dos alunos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Prefeitura, e às 16 horas Coral Vozes da Liberdade.

“Será uma grande festa para celebrarmos os 253 anos de Lages. Com a revitalização do Centro estamos modernizando nossa cidade. Um presente para todos os lageanos”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Texto: Ari Junior/Arte: Luciano Lima

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário