Notícia no Ato

Vereador faz crianças e adultos felizes

O vereador do Povo! Lucas Neves, PP, lotou seu Gabinete Móvel de presentes, brinquedos e guloseimas, e foi juntamente com a sua assessoria em diversos bairros de Lages, num raio de ação de aproximadamente 150 quilômetros. Aproveitou o sábado, dia 23, para fazer muita gente feliz, e muitos sorrisos desabrocharem nos lábios de muitas criancinhas de Lages. Depois de uma longa maratona, o vereador, enfim, feliz consigo mesmo, se manifestou: “Entregamos 1000 cestinhas de doces, 500 brinquedos e 10 sacolas de roupas que recebemos em doações que recebemos dos nossos amigos ao longo do mês de dezembro. Passamos aproximadamente 10 horas entregando de mão em mão para crianças e adultos. Sem exagerar, foram 1.500 pessoas. Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos que, indistintamente colaboraram com essa iniciativa. Um fato que nos enche de felicidade, até porque foi uma oportunidade de fazermos outras pessoas também felizes neste Natal, numa Campanha que foi denominada “Amigos do Natal”, coroada de grande sucesso. Certamente o Natal e o Ano Novo dessas pessoas serão mais felizes. A todos, os meus agradecimentos. Feliz Natal. Que 2018 seja um ano de realizações, e que o amor entre os semelhantes seja constante nas vidas de cada um”, concluiu o vereador Lucas Neves.

EM TEMPO

Notícia no Ato, ao longo do ano também realizou inúmeras ações sociais, o que nos deixou imensamente feliz. Vendo essa atitude do vereador Lucas Neves, em levar a felicidade até às pessoas, sentimos vontade de indagar o seguinte: “Porque os demais vereadores, em vez de ficar fazer picuinhas políticas ou coisas erradas, ou ainda sem fazer nada, não vão aos bairros levar carinho e cumprimentar os menos favorecidos pela sorte, pois muitas famílias passarão um Natal sem nada em casa, enfrentando dificuldades de todos os tipos. Porque vereadores, não sensibilizam com os irmãos, semelhantes, em vez de participarem de corrupções ou outros atos que envergonham a sociedade?

Da mesma forma, acreditamos que também, o prefeito e secretários, bem que poderiam se aproximar mais da comunidade neste final do ano. Afinal de contas, eles são pagos para gerenciar o patrimônio do povo. Quando devem ser solidários, isso não acontece. E olha, a festa é da cristandade. Melhor ser ateu, porque ter uns irmãos dessa natureza, é melhor não tê-los.

Parabéns Lucas Neves, e Feliz Natal!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário