Notícia no Ato

Espetáculo “Em Busca da Fábrica Encantada” é a atração de abertura do Natal Felicidade neste sábado

Um show de magia, sonho, luzes, fantasia e emoção

O Natal Felicidade 2019 está programado para iniciar neste sábado (7 de dezembro) a partir das 19h30, na praça João Costa. Além da chegada do Papai Noel, o espetáculo de abertura é sucesso nas apresentações de Natal na Serra Gaúcha. “Em Busca da Fábrica Encantada” é um show de magia, sonho, luzes, fantasia e emoção, com o grupo Circo de Palco.

No roteiro do espetáculo a historia de uma criança, que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel. Então ela decide desvendar todos os segredos e mistérios que envolvem o bom velhinho. Em sua casa ela adormece e desperta repentinamente em um lugar mágico, repleto de cartinhas e brinquedos a serem fabricados. A menina que, não sabe onde está, é surpreendida pela Mamãe Noel, que juntas como num passe de mágica dão vida a esta Fantástica Fabrica de Natal: soldadinhos de chumbo, bonecas e gnomos.

De acordo com a direção do espetáculo o objetivo é transformar tristezas em alegrias, criar um clima favorável para que a emoção tome conta de todos, e pôr em pratica o verdadeiro e real sentido do Natal: um tempo de esperança, amor e paz, onde sonhos verdadeiros se realizam. Formado por até vinte artistas, o elenco conta com atores, bailarinos, acrobatas e cantores.

O prefeito Antonio Ceron salienta que o Natal Felicidade tem o objetivo de despertar o verdadeiro espírito natalino. “Momento em que vamos celebrar a chegada no menino Jesus, vamos confraternizar com nossas famílias e amigos”, diz.

Texto: Ari Junior/Fotos: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário