Notícia no Ato

Tenente-coronel Fernando é novo gestor da DALF em Florianópolis

A Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (DALF) tem um novo gestor. A solenidade de passagem de comando da unidade aconteceu nesta sexta-feira, 13, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis.

O evento contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, e demais oficiais da instituição.

Na oportunidade, o coronel Dionei Tonet passou o comando da unidade para o tenente-coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos(LAGEANO), que, até o momento, estava à frente da subchefia da DALF.

Em seu discurso, o comandante-geral da instituição falou sobre a relevância da diretoria e também do ato. “É um momento muito especial para a corporação. A PMSC não pode parar e requer, além de recursos financeiros, materiais para operacionalizar o seu andamento” enfatizou. “O coronel Dionei conseguiu gerir de forma otimizada as fontes de recursos, e também assumiu o desafio de melhorar os processos administrativos, cumprindo o objetivo com êxito. Desejamos muito sucesso em sua nova missão amigo”, pontuou o coronel Araújo Gomes.

Ao término de sua fala, o comandante-geral também desejou boas-vindas para o novo diretor da DALF. “Ao coronel Fernando, devo depositar a confiança que tenho no trabalho já feito por ele em prol da instituição e que ainda será realizado. Apostamos na continuidade evolutiva da PMSC, qualificando cada dia mais a instituição para seguir em direção do eterno aperfeiçoamento  administrativo e operacional”. concluiu o coronel Araújo Gomes.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário