Notícia no Ato

Prefeito Ceron entra em férias e vice assume

Na manhã, desta terça-feira,02, no Gabinete do prefeito de Lages. Antônio Ceron, PSD, que entrou de férias por 30 dias, transmitiu o cargo ao seu vice, Juliano Polese, PP, o qual prometeu dar continuidade ao trabalho do prefeito Ceron. Segundo o vice, com muita competência. Enquanto isso, Ceron disse que vai descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos do município.

Exoneração

Aproveitando que estava saindo de férias, o prefeito Ceron exonerou do cargo de secretaria municipal da Educação, Valdirene Vieira, nomeando para seu lugar a diretora de Ensino da SME, Ivana Michaltchuk. A blogueira Olivete Salmória , divulgou em seu blog, que um dos motivos que levou o prefeito Ceron a exonerar Valdirene foi uma recente viagem de estudos que fez a Porto Alegre, levando consigo pessoas da família com ônus para o município. Já indagam pelas esquinas das ruas de Lages o seguinte: porque o prefeito Ceron não a exonerou antes de sair de férias, deixando para o apagar das luzes das funções, já que o ato foi tudo entre meio a transferência do cargo ao vice e a saída de férias?  Meio confuso! Já estão pensando que foi o vice que exonerou Valdirene. Como seu primeiro ato de governo. Tem gente aplaudindo e parabenizando Juliano Polese pela exoneração da ex-secretária municipal da Educação. Saibam que, não foi o vice que exonerou, foi o prefeito Antônio Ceron. Aprenderam?

Férias coletivas

Começou hoje também as férias coletivas de quase a metade do efetivo de servidores municipais da Prefeitura de Lages. Quando Ceron voltar, todos voltarão.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário