Notícia no Ato

1ª Igreja Evangélica Luz do Mundo, entrega brinquedos e doces às crianças

Culto especial – Foi uma linda celebração de adoração, alusiva ao Natal, para reverenciar o nascimento de Jesus Cristo, que a 1ª Igreja Evangélica Luz do Mundo, situada na avenida Dom Pedro II, bairro Santa Rita em Lages, ao lado da Ekipa Som, realizou nesta terça-feira(24) o Culto Especial de Natal, com a Palavra de Deus, louvores e apresentações dos grupos de louvores adulto e infantil, que emocionou e arrancaram muitos elogios dos convidados presentes. As crianças receberam picolés, brinquedos, cachorro quente, cestinhas de doces e refrigerantes.

Os pastores Albertino e sua esposa Uelida, agradeceram primeiramente a Deus, e a todos que se fizeram presentes; assim como, aos fiéis e às empresas que contribuíram para a realização do evento.

De acordo com Pastor Albertino, “foi gratificante com todas as doações, e o Natal de muitas famílias e de muitas crianças foi mais feliz. Muito obrigado à todos que participaram de alguma maneira. São coisas simples, que fazem uma grande diferença, para uma criança que não ganharia nata neste Natal”, observou o Pastor Albertino.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário