Notícia no Ato

PMs Anjos de plantão escoltam mulher em trabalho de parto até Maternidade

 

Os Policiais Militares de Lages, guarnição do Soldado Maiko e aluno Cabo Carlos, trabalhando na operação veraneio em Florianópolis em motocicletas, tiveram o seu dia de Anjo da guarda.

Sthefany Teixeira de Britto, de 20 anos, gestante, entrou em trabalho de parto, na tarde do domingo 29/12/2019. Seu marido Dennis Rodrigo de Souza, de 24 anos, estava a caminho da maternidade, porém o trânsito estava engarrafado, quando a bolsa se rompeu. Eles encontraram com os anjos de plantão (PMs), Dennis, pediu ajuda aos militares, que estavam nas proximidades da praia do Moçambique. O militar abriu espaço no trânsito, e escoltou o veículo com a sirene ligada para que a mulher conseguisse chegar até a maternidade Carmela Dutra, com rapidez e segurança. Com o dever cumprido, os militares voltaram aos seus postos de trabalho, quando receberam uma ligação de Dennis, comunicando que a filha, Sarah Brito de Souza, tinha nascido e passava bem, porém ele queria tirar uma foto e agradecer o empenho dos praças (Policiais).

Parabéns aos PMs de Lages, pela atitude que demonstra o comprometimento com a relevante função que escolheram. Este é só mais um dos tantos exemplos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário