Notícia no Ato

Trabalho de fiscalização dos agentes de trânsito flagra veículos acima dos 100 km/h em vias de Lages

Em algumas horas de trabalho foram flagrados com o radar móvel 50 veículos acima da velocidade permitida nas duas vias que são de 80km/h

Uma quarta-feira de manhã, dia 15 de janeiro. Para muitos, período de férias, tempo de relaxar com a família e passear, para outros, dia comum de trabalho. Mas nesta rotina os agentes de trânsito, da Prefeitura de Lages, através da Diretoria de Trânsito (Diretran) flagraram muitas irregularidades de motoristas em dois importantes acessos da cidade: na avenida Santa Catarina (acesso Sul) e na avenida Juscelino Kubitschek (acesso Norte).

Em algumas horas de trabalho foram flagrados com o radar móvel 50 veículos acima da velocidade permitida nas duas vias que são de 80 km/h. Para se ter uma ideia do desrespeito com as normas de trânsito um automóvel chegou a registrar 157 km/h. “A educação no trânsito ainda é o melhor caminho para mudarmos nossas atitudes, mas quando isso acontece as pessoas infelizmente colocam suas vidas em risco e de mais pessoas”, diz o diretor de Trânsito, Newton Silveira Júnior.

Texto: Ari Junior/ Fotos: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário