Notícia no Ato

Fundação de Esportes é parceira na realização do torneio de vôlei de areia no bairro Vila Mariza neste domingo

 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) é parceira da Associação de Moradores do bairro Vila Mariza na realização do torneiro de vôlei de areia. O evento será neste domingo (19 de janeiro), na quadra que fica anexa ao campo de futebol do Altos da Vila, com início às 13h.

O torneio teste será apenas para os moradores do bairro. Nos próximos meses, a associação pretende organizar um evento aberto para todas as pessoas da cidade. “Chega ser emocionante ver todos os dias a nossa juventude praticando esporte. A ideia é fazer neste domingo uma pré-inauguração da quadra e após a conclusão da iluminação, queremos fazer um evento para a cidade toda”, diz o presidente da Associação de Moradores do Vila Mariza, Célio Andrade.

Ele explica sobre esta área esportiva. “Atendendo um pedido da nossa juventude, tivemos a ideia de fazer uma quadra de vôlei e contamos com o apoio da Prefeitura, através da FME, Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente e Semasa”.

O torneio

Serão quatro jogadores para cada lado, todos uniformizados. Cada time terá que conter no mínimo uma mulher em quadra e dois reservas.

Inscrição: A inscrição poderá ser feita até sábado (18) na sorveteria Sonho Meu no valor de R$ 20 reais por time. O valor arrecadado será utilizado na compra de materiais esportivos para a comunidade do bairro.

Premiação: Troféus e medalhas para os três primeiros e medalhas para o quarto lugar.

Mais informações telefone/whats (49) 9 9925-0140 (Brenda).

Fotos: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário