Notícia no Ato

Moisés Savian fará parte da segunda fase de capacitação promovida pelo Renova BR

Programa nacional de formação de lideranças políticas selecionou os alunos com melhor desempenho e o professor universitário de Lages, Moisés Savian, é um dos escolhidos.

O professor universitário de Lages Moisés Savian fará parte da segunda fase de capacitação promovida pelo Renova BR. Em 2019 Savian participou do Programa Renova Cidades e foi selecionado entre 31 mil inscritos em todo o país. Nessa nova fase os alunos com melhor desempenho e dedicação foram selecionados para uma segunda etapa de formação.

O novo módulo será formado por duas etapas sendo um ciclo de aulas presenciais em São Paulo e um programa de extensão por modelo online. A capacitação é voltada para pessoas que buscam qualificar na política municipal e nos principais temas relativos as cidades. Para Savian “essa nova oportunidade irá me preparar ainda mais para ajudar a melhorar a gestão pública em Lages”.

Mudar as práticas políticas baseadas na honestidade, diálogo e dedicação é um desafio em todo Brasil. Com esse propósito foi criado em outubro de 2017 o movimento apartidário RenovaBR que tem como missão capacitar pessoas comuns para transforma-las em políticos fora do comum.

Conheça o RenovaBR em https://renovabr.org/.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário