Notícia no Ato

Lugar de lixo é no lixo! E não em locais indevidos

Muitos, já trafegaram pela Rua Antônio Ribeiro dos Santos, logo após os trilhos do bairro Divina Providencia, estrada geral de acesso a localidade de Morrinhos. varando a ponte do rio Caveiras, o que mais se encontra são focos de lixos, espalhados pela via.

Na antiga BR-02, bairro Santa Clara a situação e a mesma. Você sabia, que a equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, com um trator, fez limpeza geral nestes locais nos meses de novembro e dezembro de 2019?

O pessoal da secretaria, voltou para averiguar, se o povo se conscientizou em não jogar mais lixo nesses locais. Para surpresa dos funcionários, estão cheios de lixo novamente.Como da vez anterior, e repetidamente, realizaram a limpeza do local e seguiram nos outros pontos de acesso que também apresentam os mesmos problemas.A Prefeitura, através da secretaria responsável pelo Meio Ambiente solicita que a população ajude a cuidar e denunciar quem joga lixo nesses locais indevidos Telefone da secretária para denúncia: 3019-7468.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário