Notícia no Ato

Para garantir a satisfação dos seus usuários a ACIL amplia a rede credenciada

O ACIL Saúde foi criado em 2011, pela Associação Empresarial de Lages, como uma alternativa entre a rede pública (SUS) e os planos particulares. Este convênio é essencial para quem não pode ou não quer ter um plano de assistência médica, mas necessita dos serviços que ela oferece, com preços acessíveis e atendimento de qualidade.

O ACIL Saúde é um cartão de descontos em consultas e serviços, um benefício exclusivo aos associados e pode ser estendido aos funcionários e seus dependentes a um baixo custo. O convênio não tem mensalidade, o usuário paga apenas o custo anual de uma carteirinha e usufrui de todas as vantagens.

No mês de dezembro, a associação concluiu a renovação dos contratos, além de ampliar o número de credenciados em mais de 20%. Atualmente, o convênio da ACIL possui cerca de 3 mil usuários e conta com uma rede credenciada de aproximadamente 160 prestadores de serviços entre médicos de várias especialidades, profissionais da área da saúde, hospitais, clínicas e laboratórios.

A ACIL está aceitando indicação de clínicas e profissionais por parte dos usuários, ou até mesmo do próprio profissional que tenha interesse em fazer parte da rede credenciada. Para informações sobre a aquisição do ACIL Saúde, indicação de profissionais ou para fazer parte da rede credenciada, basta entrar em contato pelo e-mail acil@acilages.com.br ou pelo telefone 49 3251.6611.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário