Notícia no Ato

Lançado edital para as provas práticas do Processo Seletivo de contratação temporária da Prefeitura

Os candidatos disputarão vagas para Motorista Socorrista em Programas da Saúde, Motorista de Veículos de Emergência, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves e Cozinheiro

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam Concursos, lançou nesta sexta-feira (5 de janeiro) o Edital nº 09/2017 com o cronograma e demais orientações para a realização das provas práticas do Processo Seletivo de vagas temporárias da Prefeitura de Lages.

Os candidatos classificados na prova objetiva farão a segunda etapa do processo para os seguintes cargos: Motorista Socorrista em Programas da Saúde, Motorista de Veículos de Emergência, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves e Cozinheiro. “Os candidatos podem acessar este edital com todas as informações na página do Ibam na internet, www.ibam-concursos.org.br, através do link no site da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, ou diretamente neste link www.ibam-concursos.org.br/documento/edit.convpp.lag.pdf”, explica o secretário municipal da Administração e Fazenda, Antônio Arruda.

O cronograma estabelecido no Edital prevê as seguintes datas, horários e locais das provas:

Cargo

Data

Hora

Local

Motorista Socorrista em Programas da Saúde

14/01/2018

8h

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Motorista de Veículos de Emergência

14/01/2018

8h

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Operador de Máquinas Pesadas

13/01/2018

13h30

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Operador de Máquinas Leves

13/01/2018

13h30

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Cozinheiro

13/01/2018 e 14/01/2018

Sábado dia 13 às 13h30 / Domingo dia 14 às 8h e às 13h30

CAIC Nossa Senhora dos Prazeres, no bairro Santa Catarina

O candidato e a candidata ao cargo de Cozinheiro devem prestar atenção no edital, pois o dia e horário das provas são definidos de acordo com a classificação na prova objetiva. “Lembro que estas provas práticas são eliminatórias. Portanto, a pessoa que não comparecer no local certo e horário marcado será desclassificada. Recomendamos que os candidatos cheguem nos locais indicados com no mínimo meia hora de antecedência do início dos trabalhos”, ressalta o secretário Arruda.

Convocação dos aprovados

Segundo informações da Secretaria da Administração e Fazenda a convocação dos candidatos aprovados no cargo de Cozinheiro será feita de maneira imediata, pois as aulas da rede municipal de ensino iniciam no dia 5 de fevereiro. “Já em seguida, após o resultado oficial, serão chamados 90 cozinheiros”, diz Antônio Arruda.

Para os demais cargos o chamamento deve iniciar entre os meses de fevereiro e março, conforme a necessidade da Administração.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário