Notícia no Ato

Na abertura do ano legislativo, Carmen pede aprovação da reforma tributária

Na sessão solene conjunta da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, que marcou nesta segunda-feira (03) a retomada dos trabalhos legislativos, a deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC) manifestou expectativa positiva em torno da aprovação de medidas necessárias ao desenvolvimento do país, como a Reforma Tributária.

“Precisamos avançar neste tema para que o país possa ter uma legislação moderna que possibilite o fortalecimento do setor produtivo, criação de emprego, renda e a redução da carga tributária”, citou.

Coronavírus

Carmen Zanotto, que preside a Frente Parlamentar Mista da Saúde, disse que o Congresso Nacional tem uma tarefa urgente, que é aprovar as propostas que serão encaminhadas ao Parlamento pelo Executivo para o enfrentamento do coronavírus.

“Temos certeza que esta Casa não será omissa diante dessa emergência mundial. Ainda não foi registrado nenhum caso no Brasil, mas precisamos estar preparados, inclusive com campanhas de prevenção e dotar o Ministério da Saúde, se necessário, de mais recursos”, afirmou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário