Notícia no Ato

Agora em Lages uma empresa genuinamente voltada para administração de condomínios.

  A SIAC Condomínios, com sede em Curitiba-PR, desde ano de 2000, foi idealizada pelo expert auditor de bancos, José Carlos Nogueira (in memoriam) que reuniu sua experiencias, para desenvolver um sistema de administração que garantisse transparência e confiabilidade ao gestor condominial (síndicos), em todos os serviços, em observância a legislação, convenção, regimento interno e deliberações em assembleias. Dizia ele que a Siac foi criada para síndicos “honestos”.

A advogada Maria Lúcia Araújo Nogueira, diretora da empresa Siac Condomínios, explica que a empresa presta um serviço exclusivo no mercado condominial, tendo em vista que o objetivo principal é orientar os síndicos em todos os aspectos preventivos, voltando, sempre para o bem da coletividade condominial. Com isso, conta com um corpo jurídico especialista em gestão condominial, imobiliário, trabalhista, civil; funcionários formados em administração, capacitados em gestão condominial, inclusive síndicos profissionais. A Siac contém sistema exclusivo de software (patenteado), desenvolvido in hause permite que nos adaptemos rapidamente as necessidades dos síndicos e condôminos, além de garantir que estejamos sempre na vanguarda da tecnologia.  Implantamos em Lages a nossa primeira franquia de serviços, a cargo da gerente administrativa Marilene Araújo Mota.

 ,Qualifica Melhor Lages

A SIAC foi convidada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo para ministrar o curso de formação de síndicos, pioneiro em Lages. As aulas tiveram a duração de 6 (seis) dias, de 9 a 14/12/2019.  “Foi muito gratificante, as pessoas interagiram bastante. Profissionais conceituados também contribuíram para essa formação tais como, o Bombeiro Militar David Cordeiro que repassou conhecimentos sobre sistema de prevenção, acidentes, incêndios e primeiros socorros; o engenheiro civil Fabiano Ventura que demonstrou aos participantes os temas de vícios construtivos, reformas e manutenção predial e o técnico em segurança do trabalho, Amarildo Caon, que detalhou o tema de segurança e saúde ocupacional. Para quaisquer informações ou contratações de serviços podem ser feitas diretamente na sede da Siac Condomínios, localizada na Av. Belizário Ramos, 3735, Edifício Number One, Sala 65, em frente ao Fórum Nereu Ramos ou através dos telefones: (49) 3021 3359    e através dos celulares (49) 998258004 / 984090420, e-mail: condominio@siac-lages.com.br ,concluiu a advogada Maria Lúcia Araújo Nogueira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário