Notícia no Ato

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de calceteiros

Ao todo são disponibilizadas 30 vagas para um prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.122,94

A prefeitura de Lages abre processo seletivo para a contratação em caráter temporário de calceteiros. As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita entre os dias 10 e 26 de fevereiro, das 13h às 18h, na Secretaria de Planejamento e Obras, situada na rua Aristiliano Ramos, n° 100, no Centro. Ao todo são disponibilizadas 30 vagas para um prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.122,94

Será formado ainda um cadastro reserva para a função de calceteiro do quadro pessoal da prefeitura. No caso de desligamento de algum profissional, a vaga será ocupada pelo candidato seguinte à ordem de classificação no certame.

Os candidatos deverão se apresentar no ato da inscrição munidos dos documentos pessoais, comprovante de votação na última eleição, currículo atualizado, cópia da carteira de trabalho e Previdência Social e cópia dos registros dos contratos de trabalho.

O objetivo do processo seletivo será atender ao Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, pelo qual dezenas de ruas estão sendo pavimentadas na cidade.

Ao cargo de calceteiros são atribuídas funções de assentamento de mosaicos de pedras, paralelepípedos e blocos de concreto e realizar reforma e manutenção de calçadas e pavimentações em geral.

A seleção será realizada exclusivamente através de prova prática, sob análise de comissão especial formada por engenheiros da prefeitura. Serão exigidas técnicas e habilidades com as ferramentas e uso de materiais, eficiência, qualidade no acabamento, nivelamento e ajustes, organização e moderação dos materiais e rapidez na execução.

Texto: Aline Tives

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário