Notícia no Ato

Reforma da instalação elétrica ocasionará a interrupção no atendimento da Farmácia Básica e Central de Regulação da Saúde na sexta-feira, dia 14

 

A Central de Atendimento está situada na rua Padre R. Oliveira, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal

A Central de Regulação e Farmácia Básica, da Secretaria Municipal da Saúde, terão seus serviços interrompidos ao público, na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, por conta da execução da reforma na instalação da rede elétrica do local.

Esta parada acontecerá por não ser possível a realização dos trabalhos específicos simultaneamente ao horário de atendimento ao público. A Central de Atendimento está situada na rua Padre R. Oliveira, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal.

O serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) será prestado pelo setor de Transportes, anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde (ao lado da Vigilância Epidemiológica e Central de Vacinas).

Nota: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário