Notícia no Ato

Serviço de táxi em Lages é o tema da primeira audiência pública de 2020

Nesta quarta-feira (19), acontece a primeira audiência pública do Poder Legislativo Lageano em 2020, cuja pauta é o funcionamento do serviço de táxi em Lages. O assunto vem à tona devido à tramitação do Projeto de Lei Complementar 032/2019, que prevê alterações na legislação municipal que delibera sobre este serviço.

Proposta pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, a reunião começa às 19h, no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Lages. Os interessados em se manifestar publicamente na sessão podem participar mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.

Foram convocados a tomar parte da mesa de discussões o procurador geral do Município, Agnelo Miranda; os secretários Eroni Delfes, de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e João Alberto Duarte, de Planejamento e Obras; os diretores Alexandre Martins, de Fiscalização Tributária, e Newton Silveira, de Trânsito. Estão convidados a participar os presidentes Carlos Eduardo de Liz, da Associação Empresarial de Lages (Acil), Marcos Tortelli Filho, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e do Sindicato dos Táxistas, Orlando Moreira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário