Notícia no Ato

O que abre e fecha em Lages no Carnaval

Serviços como UPA 24 horas, limpeza urbana e coleta do lixo, através da empresa responsável, seguem normalmente durante o período de Carnaval

A Prefeitura de Lages terá Ponto Facultativo nesta segunda e terça-feira de Carnaval (24 e 25 de fevereiro). O atendimento ao público retorna na sua normalidade no prédio da Prefeitura na quarta-feira (26) a partir das 8 horas.

Na rede municipal de ensino o calendário escolar, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, prevê recesso na segunda e terça-feira de Carnaval, portanto não haverá aula nas unidades escolares nestes dias, retornando as atividades na quarta-feira (26) em horários e períodos normais.

Na saúde a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), no bairro Universitário, atenderá normalmente neste período de Carnaval, adultos e pediatria. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros estarão fechadas na segunda e terça-feira (24 e 25 de fevereiro). Já a Central de Atendimento da Saúde (Regulação), localizada rua Padre R. Oliveira, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal, fechará para atendimento ao público na sexta-feira (21), segunda e terça-feira de Carnaval (24 e 25/02) para a conclusão das obras de reforma do forro e instalação elétrica do prédio. Os serviços retornam normalmente na quarta-feira (26) às 8 horas.

Os demais serviços como limpeza urbana e coleta do lixo, através da empresa responsável, seguem normalmente durante o período de Carnaval.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário