Notícia no Ato

Mês de dezembro registra 89.573 passageiros  no Terminal Rodoviário 

 

A maior movimentação é sempre no período da noite com passageiros vindos da região Oeste do estado e cidades do Rio Grande do Sul com destino ao litoral
Os feriados de Natal e Ano Novo, somados com o início de período de férias, fazem com que as viagens sejam uma opção de lazer para muitas famílias. Prova disso foi o grande número de passageiros circulando na Rodoviária Dom Honorato Piazera em Lages. No mês de dezembro de 2017 foram registradas entre embarques e desembarques 89.753 pessoas que passaram pelo local.

O secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô, (Tchá-Tchá) ressalta que para atender esta demanda foi preciso fazer uma verdadeira operação especial que compreende o aumento de pessoal nas áreas de segurança, higienização, jardinagem, limpeza em geral e monitoramento de todas as instalações desta área pública. “Segundo os relatórios repassados a maior movimentação é sempre no período da noite com passageiros vindos da região Oeste do estado e cidades do Rio Grande do Sul com destino ao litoral catarinense”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário