Notícia no Ato

Músicas de compositores e cantores capãoaltenses fazem sucessos nas plataformas musicais do País

Os cantores e compositores capãoaltenses, Samoel Goulart e Natanael Goulart, mais uma vez ganham destaque nacional com o seu trabalho autoral, eles que já contam com uma música gravada na voz da cantora Solange Almeida (Ex Aviões do Forró) e diversos sucessos gravados pelos grupos e bandas da Região Sul do País.

Desta vez, o passo foi maior, no dia 12 de março, o reconhecido cantor sertanejo Felipe Araújo, lançou o segundo volume do seu DVD “In Brasília”, contendo uma música de autoria dos garotos de Capão Alto. A música chama-se “Estoque de Você”, escrita por eles em pareceria com a Single Hits e o Compositor Dionatan Marques, e já está disponível em todas as plataformas de áudio, e em breve terá o lançamento do clipe estará  no Youtube. Frequentemente, os dois  viajam para Goiânia, a terra do sertanejo, procurando levar o seu trabalho até aos artistas nacionais, e vem obtendo êxito. Os mesmos tem contrato firmado com um dos maiores escritórios do País a WORKSHOW, que integram artistas como: Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marilia Mendonça, entre outros.

Outra música escrita por eles, que também merece destaque, é a “Zé do Choro”, interpretada pelo Grupo “Eh Expresso” que por três meses consecutivos, foi a mais executada nas emissoras de rádios do Estado do Rio Grande do Sul, de acordo com o Ranking da Connectmix.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário