Notícia no Ato

Coronavírus: atendimento parcial nas lojas da Celesc

As lojas de atendimento da Celesc passarão a trabalhar em regime especial a partir do dia 19/03/2020 (quinta-feira), atendendo presencialmente apenas serviços que não podem ser realizados por meio dos canais de atendimento telefônico e eletrônico. As lojas atenderão presencialmente apenas os seguintes serviços:
Parcelamento de débitos acima de R$ 10 mil;

Pedidos de ligação nova, religação e trocas de titularidade que não foram passíveis de resolução no Contact Center (0800) ou Agência Web (site Celesc).

A realização da maioria dos serviços, a exemplo de 2ª via de fatura, pedido de ligação nova, pedido de religação e tantos outros, pode ser feita utilizando outros canais de atendimento, como:

Site da Celesc – Agência Web: https://www.celesc.com.br/

Contact Center: Comercial (0800 48 0120) e Emergência (0800 48 0196)

Aplicativo Celesc: Baixe o nosso aplicativo e conheça os serviços disponíveis (AppStore e Google Play)

Informamos que, internamente, a Celesc proibiu a realização de viagens interestaduais e internacionais de seus empregados, bem como suspendeu eventos internos e externos que estavam programados. Os contatos para solução de problemas ou dúvidas com empregados da empresa também devem ser feitos por telefone e não presencialmente.

A Empresa continuará acompanhando as orientações das autoridades sanitárias e está estudando novas medidas, caso seja necessário. Diariamente, um comitê formado por representantes de diversas áreas da empresa analisa a situação.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário