Notícia no Ato

Prefeitura altera cronograma de Recursos em Edital para contratação emergencial em caráter temporário

A Errata 02/2020 que Altera data para Recursos está disponível no site oficial da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, no link Editais e Chamadas Públicas

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal da Administração e Fazenda, torna pública a Errata 02/2020 que altera data para Recursos do Edital 01/2020 do processo seletivo em caráter temporário, e que considera a edição do Decreto n. 17.906, de 20 de março de 2020, que declara situação de emergência no Município de Lages, e define medidas adicionais para a prevenção e enfrentamento à COVID-19, em complementação às ações definidas no Decreto Estadual n. 515, de 17 de março de 2020.

No Edital Simplificado 01/2020 no item IX dos Recursos especifica que o candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso mediante requerimento direcionado a Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado, desde que: I – Protocolado no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Lages. No Edital original esta possibilidade era em dois dias, após a divulgação parcial dos resultados (26 e 27 de março), mas para dar mais agilidade à contratação emergencial destes profissionais, principalmente da área da Saúde, a Errata diz que será apenas, no primeiro dia, nesta quinta-feira (26 de março), das 13 às 19 horas, no setor de Protocolo, no prédio da Prefeitura. Os candidatos poderão ainda, interpor recursos através do e-mail: flavio.drh@lages.sc.gov.br, nesta data e horário limite.

O Secretário da Administração e Fazenda, Antônio César Arruda, explica que nestes documentos e termos é considerada a contratação temporária de excepcional interesse público para atender situações de emergência ou de calamidade pública, formalmente reconhecida.

A Errata 02/2020 que Altera data para Recursos está disponível no site oficial da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, no link Editais e Chamadas Públicas.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário