//obras públicas são retomadas e executadas pela Prefeitura de Lages

obras públicas são retomadas e executadas pela Prefeitura de Lages

Depois de terem sido paralisadas em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, importantes obras recomeçaram já desde a primeira semana de abril

As obras públicas municipais não param. Importantes serviços estão sendo executados, como por exemplo a revitalização da Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, a construção da avenida Ponte Grande e a pavimentação asfáltica da rua Coronel Serafim de Moura, no Centro. São obras da Prefeitura de Lages retomadas nas últimas semanas, após liberação via Decreto do Governo do Estado, obedecendo o retorno gradual das atividades no plano de combate e prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

Na rua Serafim de Moura as obras estão na fase do reperfilamento, que compreende a implantação da primeira camada de asfalto. O trabalho é executado por equipes de servidores lotados na Secretaria de Planejamento e Obras e o maquinário utilizado é da própria Prefeitura de Lages.

Devido ao feriado da Sexta-Feira Santa (10 de abril), essas obras param no final da tarde desta quinta-feira (9) e serão retomadas normalmente na segunda-feira (13).