Notícia no Ato

Muitos nomes lembrados para ADR-Lages: o mais cotado é o de Hampel

Ex secretário de Serviços Públicos e do Meio Ambiente, ex vereador, no momento em Brasília, ocupando um importante cargo na Defesa Civil. No pleito eleitoral passado, foi candidato a vice prefeito no coligação PMDB/PSDB. Antes de militar na política eleitoreira, Hampel foi militar, nas fileiras do Batalhão do Exército em Lages.

Finalmente o MDB está sabendo fazer a escolha de um nome com apoio popular. Muitos tinham como certa sua candidatura a deputado estadual para o próximo pleito eleitoral. Agora, ainda não confirmado, seu nome é o mais cotado para assumir a ADR-Lages no futuro Governo de Eduardo Pinho Moreira, MDB. Uma decisão acertada, que até mesmo outras siglas partidárias tem como ser esse o nome que conta com o apoio de praticamente todos os demais partidos, pois Hampel é um nome que significa honestidade, trabalho e dedicação. Assim foi desde que apareceu no cenário político de Lages.

Sem dúvida é um cidadão que não perdeu a credibilidade, num momento em que os políticos estão em baixa. A ADR, hoje tendo como gerente Executivo João Alberto Duarte, caso confirme ser substituído por Hampel, será desde a sua implantação que terá na gerência executiva da instituição um cidadão que tem a aceitação da maioria da população de Lages. Isso, não acontece por acaso; e sim, pela competência, honestidade, humildade e lealdade para a terra que lhe viu nascer. Bem vindo Hampel.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário