Notícia no Ato

Ruas são patroladas e cascalhadas nos bairros de Lages

Essas melhorias básicas fazem parte de mutirão de serviços urbanos realizado de forma rotineira em permanente, visando manter as vias sem pavimentação em boas condições de trafegabilidade

Ruas dos bairros Santa Clara, São Luiz, Centenário e Santo Antônio foram patroladas e cascalhadas pela Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras. E este trabalho prosseguirá, agora, em outros bairros da cidade, de acordo com cronograma de trabalhos ainda a ser definido.

Com o patrolamento e o cascalhamento das vias sem pavimentação, a Prefeitura proporciona melhorias muito importantes para os moradores dos bairros, minimizando os efeitos da poeira, na maior parte do tempo, e do barro em dias de chuvas. “Esta manutenção é constante. Com isso, temos diversas frentes de trabalho da Prefeitura atuando na melhoria da infraestrutura dos birros de Lages”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Depois de patroladas, as ruas recebem a pedra brita, material que é compactado através de máquina rolo, afixando-a ao leito da rua. “Assim de forma permanente nossas equipes prosseguirão trabalhando para alcançar todos os bairros da cidade”, desta o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Texto e Fotos: Iran Rosa de Moraes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário